Trocas e Devoluções
A Mabella Moda & Acessórios tem como principal compromisso oferecer produtos de qualidade e conquistar a satisfação de seus clientes. Para que esses objetivos sejam atendidos criamos uma Política de Trocas e Devoluções que respeita o direito do consumidor.
1. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do email: mabella.moda@yahoo.com.br
2. Qualquer produto devolvido sem comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
3. O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. (art. 49 do Código do Consumidor). O estorno ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Mabella e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s).
4. As solicitações para trocas por modelo/ cor/ numeração devem ser feitas em até 10 dias úteis a contar da data do recebimento do produto, desde que haja disponibilidade da peça em nosso estoque.
5. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação comunique através do email mabella.moda@yahoo.com.br informando o número do pedido, produto e o defeito.
6. O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento. A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
7. A Mabella Moda & Acessórios comercializa peças únicas ou com baixo volume em estoque, por essa razão deixamos cientes aos nossos clientes no ato da compra que se necessária, a troca será por produto equivalente. Havendo diferença no valor, o cliente deverá arcar com o saldo devedor.
8. Não serão aceitas solicitações realizadas fora dos prazos informados.
9. Em caso de troca desistência/troca/defeito de fabricação o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, inclusive com etiqueta e saquinho original. Antes de receber o novo pedido, o item trocado ou devolvido passará por um processo de qualidade que tem prazo de cinco dias úteis para avaliação. Após a finalização deste procedimento será enviado o novo produto ao cliente.
10. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.). Caso seja verificada qualquer uma dessas situações a troca não será realizada.
11. Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada entre em contato imediatamente através do nosso email (mabella.moda@yahoo.com.br) e aguarde as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.
12. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso; não for constatado o defeito relatado pelo cliente; não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da caixa e acessórios; houver indícios de dano acidental; for constatado desgaste natural em decorrência do uso.
A Mabella pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
13. No caso de devolução por desistência, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.
14. No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Mabella enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
15. Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
16. Não trocamos produtos que estão em promoção ou na liquidação.
17. O(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado;
Indícios de dano acidental ou provocado;
Desgate natural em decorrência do uso e
Lavagem inadequada do produto.
18. Quando necessário, o estorno ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Mabella e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s) conforme item 3.
19. Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email mabella.moda@yahoo.com.br.
Atenciosamente,
Mabella Moda&Acessórios
1. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do email: mabella.moda@yahoo.com.br
2. Qualquer produto devolvido sem comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
3. O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. (art. 49 do Código do Consumidor). O estorno ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Mabella e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s).
4. As solicitações para trocas por modelo/ cor/ numeração devem ser feitas em até 10 dias úteis a contar da data do recebimento do produto, desde que haja disponibilidade da peça em nosso estoque.
5. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação comunique através do email mabella.moda@yahoo.com.br informando o número do pedido, produto e o defeito.
6. O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento. A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
7. A Mabella Moda & Acessórios comercializa peças únicas ou com baixo volume em estoque, por essa razão deixamos cientes aos nossos clientes no ato da compra que se necessária, a troca será por produto equivalente. Havendo diferença no valor, o cliente deverá arcar com o saldo devedor.
8. Não serão aceitas solicitações realizadas fora dos prazos informados.
9. Em caso de troca desistência/troca/defeito de fabricação o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, inclusive com etiqueta e saquinho original. Antes de receber o novo pedido, o item trocado ou devolvido passará por um processo de qualidade que tem prazo de cinco dias úteis para avaliação. Após a finalização deste procedimento será enviado o novo produto ao cliente.
10. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.). Caso seja verificada qualquer uma dessas situações a troca não será realizada.
11. Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada entre em contato imediatamente através do nosso email (mabella.moda@yahoo.com.br) e aguarde as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.
12. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso; não for constatado o defeito relatado pelo cliente; não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da caixa e acessórios; houver indícios de dano acidental; for constatado desgaste natural em decorrência do uso.
A Mabella pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
13. No caso de devolução por desistência, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.
14. No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Mabella enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
15. Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
16. Não trocamos produtos que estão em promoção ou na liquidação.
17. O(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado;
Indícios de dano acidental ou provocado;
Desgate natural em decorrência do uso e
Lavagem inadequada do produto.
18. Quando necessário, o estorno ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Mabella e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s) conforme item 3.
19. Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email mabella.moda@yahoo.com.br.
Atenciosamente,
Mabella Moda&Acessórios